No fim de novembro tive o privilégio de entrevistar a fofa da Fernanda Pelegrini, brasileira que, junto com o londrino James Hogarth idealizaram um projeto pioneiro e ousado.
Sendo uma das responsáveis pela criação do TheLuxNet, o primeiro outlet online com roupas e acessórios das melhores marcas internacionais, como Balmain, Christian Louboutin, Dolce & Gabanna, Givenchy, Jimmy Choo, Lanvin, M Missoni, Prada, Sergio Rossi, Valentino, entre outras, Fernanda mostrou na entrevista (link acima) que, apesar da corajosa empreitada, está feliz com os resultados já obtidos.
Apaixonados por moda e pelo mercado de luxo vão amar o TheLuxNet.
Apesar de ter sido idealizado na América do Norte, o site foi desenvolvido estrategicamente para o mercado nacional, com perspectiva de atender principalmente os brasileiros que estão fora do eixo Rio - São Paulo. “Reconhecemos a limitação de alguns consumidores em adquirirem produtos de designer internacionais, e como estamos em Nova York conseguimos trabalhar lado a lado com os fornecedores e com os estilistas das melhores marcas. Desta forma, garantimos a autenticidade dos produtos e os melhores preços” – revelou Fernanda na entrevista.
O outlet online visa proporcionar vantagens exclusivas a todos àqueles que buscam estar por dentro do mundo fashion, sem sair do Brasil. E para a perfeita comunicação com os consumidores e a excelência no atendimento, o portal traz todas as facilidades de um site brasileiro, com medidas e informações escritas em português; facilidade no pagamento, uma vez que as compras podem ser parceladas em até 05 vezes, com cartão de crédito nacional e a partir desse mês os brasileiros tiveram uma facilidade ainda maior, com parcelamentos em até 10x para aproveitarem as compras de Natal.
“Não temos a pretensão de competir com os turistas que viajam com frequência para estes roteiros de luxo e moda. Queremos apenas agregar um serviço diferenciado, permitindo que eles possam adquirir produtos e acessórios de estilistas renomados, durante o ano inteiro, em apenas um clique de distância, na comodidade do seu lar” – garante Fernanda Pelegrini, que teve a ideia exatamente com suas amigas brasileiras que iam visitá-la e voltavam com a mala recheada de looks grifados.
Além disso, semanalmente, o TheLuxNet promove o “We Love Sales”, onde uma determinada marca pode ser adquirida com preços menores dos que os já praticados pelo portal. Desta forma, os consumidores podem ter acesso a peças incríveis dos maiores estilistas do mundo, com até 90% de desconto.
“Trabalhamos com produtos de Nova York, Paris, Milão e Londres, mas dentro de pouco tempo queremos disponibilizar ao mercado brasileiro, produtos de novos designers americanos, ampliando o leque de serviços e difundindo novas marcas a uma população altamente ligada a tudo relacionado a moda e beleza e com grande senso estético” – conclui seu sócio James Hogarth.
Os produtos chegam às mãos dos clientes no prazo de 03 a 05 dias úteis via Fedex (o que é garantia de recebimento) e caso haja necessidade de troca, o TheLuxNet a faz dentro de sete dias contados a partir do recebimento da mercadoria. Desta forma, o consumidor não é prejudicado e recebe um novo produto sem custos adicionais. O portal também disponibiliza um atendimento online, onde os consumidores podem sanar dúvidas e ter acesso a outras informações sobre os produtos.
O Prêt-à-Porter mais que recomenda o site: ele assina embaixo, pois já andou fazendo umas comprinhas, porém meninas, controlem-se, pois tive que me segurar para não estourar o cartão e me tornar uma abominável fashion victim, que é, talvez, o maior erro no mundo da moda!!!
Bises et une belle nuit à tous!
Fonte: MKT House Comunicação Integrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, mas seja phino e elegante, ok?!