quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quero ser a mulher Huis Clos

Para ler ouvindo: Phoenix - Lisztomania
http://www.youtube.com/watch?v=2eQ52sgCz-U&feature=related

Entra ano, sai ano e a grife paulista Huis Clos continua me surpreendendo!


Nessa SPFW temporada de moda inverno 2012, a mulher criada pelas lindas Clô Orozco e Sara Kawasaki é o exemplo de elegância e chiquesa que um dia eu quero alcançar. Tá, eu sei que elegância é como carater, ou tem ou não tem, mas um look como essee da Huis Clos dá uma ajudinha. E que ajuda... praticamente um milagre!!

Mantendo o DNA da marca os modelos apresentados são limpos, leves, recortados, porém super carregados de uma ideia de poder velado. Sem ostentar, a mulher Huis Clos chega, manda e arrasa. E melhor, sem ninguém perceber.


O inverno 2012 Huis Clos
Ao contrário de boa parte das marcas que desfilaram no SPFW mostrando uma grande variedade de tecidos em suas coleções, a Huis Clos trabalhou com poucos materiais. Pode-se dizer que Sara Kawasaki utilizou apenas três tecidos básicos: o jersey de lã, o veludo cristal e a renda. E como se não bastasse, as cores também foram poucas: um chumbo, um bege, pérola, um bege-areia, um bordô, um verdinho e o dourado da renda. Entretanto, como duas "gênias" Sara e Clô souberam tirar um enorme rendimento de cada um dos poucos materiais e cores. E sem falar na coerência de idéias e da linha que propuseram para o seu inverno. Arraso total.


Beleza
A beleza do desfile, isto é, cabelo e maquiagem seguiu a ideia do minimalismo, rabo de cavalo baixo, cabelos lisos, e make leve, com sobrancelha apagada e olhos no tom marrom dourado.


Confesso que gosto da cor, mas não da "sobram albina". Isso é apenas um conceito, uma ideia, não é pra copiar no dia-a-dia, viu galera!!


Super harmônica, a coleção apresentada pela Huis Clos trouxe um inverno cheio de personalidade, inteligência e beleza. E pra melhorar, pra mim a coleção mais Prêt-à-Porter da temporada, sem dúvida nenhuma foi a apresentada pela dupla dinâmica Clô e Sara. É só dar uma passada na loja e se matar com tanta coisa genial.

Dica:  apesar do preço não ser nada convidativo para a maioria das mulheres reais e normais, a Huis Clos apresenta uma qualidade e modelagem sem igual, por isso vale o investimento, e apesar de não ser muito divulgada, a grife mantem uma loja de fábrica na Barra Funda, em São Paulo, com preços mais acessíveis e interessantes. Fica a dica! (Rua do bosque, 185)

(Clô Orozco e Sara Kawasaki)

Eu quero ser Huis Clos quando crescer!!! :))

Para saber mais sobre o que rolou nas semanas de moda Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, os portais Chic , GNT e FFW fizeram a melhor cobertura. Entre e divirta-se!

E acompanhe o Prêt de terça, vamos fazer uma mega apanhado sobre todos os desfiles. Não perca.

Beijos e queijos,


Fotos: Charles Naseh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas seja phino e elegante, ok?!